O Grupo de Trabalho Participativo para revisão do Plano Diretor e Leis Complementares de Itatiaia (GTP), agora tem um e-mail de contato, visando facilitar o acesso e a interação com toda a sociedade.

O GTP foi formado após amplo processo de chamadas públicas para setores diversos da sociedade, incluindo ONGS, associações de moradores, membros do legislativo, representantes de entidades e representantes da Prefeitura Municipal, na proporção prevista no Estatuto da Cidade – Lei Federal 10.257/2001.

O objetivo do grupo é facilitar o dialogo com a população e o e-mail será o principal meio de comunicação, uma vez que os contatos ficarão registrados por escrito e todos os membros terão acesso.

Para contato direto com os membros do GTP basta enviar e-mail para o endereço: gtp.itatiaia@gmail.com. O GTP se coloca à disposição para sanar dúvidas, receber sugestões e leva-las à discussão neste processo de revisão do Plano Diretor e leis complementares. Para mais informações, mantenha-se informado pelo portal online www.itatiaia.altouruguai.eng.br.

Compartilhe a notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *